Mulher de 23 anos é executada na frente do filho de um ano na Bahia; bebê também foi atingido
Mulher de 23 anos é executada na frente do filho de um ano na Bahia; bebê também foi atingido
Uma jovem de 23 anos, identificada como Milena Santos da Silva, foi morta, e o filho dela, de apenas um ano, acabou ferido após os dois serem baleados na tarde de segunda-feira (4/1) no município de Serrinha, a 185 km de Salvador.
O crime aconteceu na na Rua Abílio Carneiro, no bairro da Vaquejada. Os detalhes da execução não foram dados pela Polícia Militar, mas a mulher foi surpreendida dentro da casa onde morava por homens armados. Ela não teve sequer tempo de reação.
O bebê, por sua vez, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Serrinha e transferido em seguida para Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Policiais do 14º Batalhão da PM (BPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.