Mulher é morta após recusar beijar colega de trabalho
Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada
Por Da Redação.
Uma mulher, identificada como Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada, na segunda-feira (4/11), após se recusar a beijar um colega de trabalho em Goiânia, município de Goiás.
De acordo com informações enviadas pela Polícia Civil de Goiás para o portal UOL, a vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento em um imóvel abandonado. O principal suspeito do crime é Marcelo Junior Bastos Santos, de 28 anos, preso após confessar o crime.
Conforme investigação e depoimento do suspeito, a vítima trabalhava em uma casa cuidando de idosos e, quando chegou no serviço na última segunda-feira, foi surpreendida pelo colega de trabalho que tentou beijá-la a força. No momento, Cintia recusou e deu um tapa no rosto de Marcelo.
Com raiva, o homem matou a vítima asfixiada e abandou o corpo por cima do muro da residência vizinha onde moravam. O caso segue sendo investigado.
LEIA MAIS: Com queda de 63,3%, Bahia é líder nacional em redução de desmatamento do cerrado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).