Mulher acessa câmera de segurança e descobre que foi estuprada dentro de casa

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria se aproveitado do estado de inconsciência da mulher para cometer o abuso

Por Da Redação.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi estuprada por um convidado durante uma festa dentro da própria em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, neste domingo (2).

O crime foi descoberto pela vítima após ela verificar as imagens do circuito interno de câmeras de segurança da casa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria se aproveitado do estado de inconsciência da mulher para cometer o abuso.

+ Pesquisa aponta que 7 em cada 10 brasileiras já sofreram violência em deslocamentos urbanos

Ao acordar, a vítima acessou as gravações e constatou o crime. | Foto: Ilustrativa/Pexels

Ao acordar, a vítima acessou as gravações e constatou o crime. Imediatamente, ela se dirigiu à Central de Plantão Policial (CPP) da cidade para registrar a ocorrência. Em depoimento, a mulher relatou o ocorrido e informou que o agressor tentou entrar em contato com ela após o crime.

A polícia localizou o suspeito no centro da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido à CPP, onde foi lavrado o auto de prisão. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí.

Em nota, a Polícia Civil informou que “o suspeito se aproveitou do estado de vulnerabilidade da vítima para cometer o crime". A vítima recebe atendimento especializado e o caso segue sob investigação.

Foto: SSP-BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.