MUITO BARULHO POR NADA: Por som alto, cigano mata dois no interior da Bahia

MUITO BARULHO POR NADA: Por som alto, cigano mata dois no interior da Bahia

Por Da Redação.

MUITO BARULHO POR NADA: Por som alto, cigano mata dois no interior da BahiaReprodução

Do Feira 24h, parceiro do Aratu Online

 No último sábado (22/7), policiais militares da 87ª Cipm foram acionados para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no Bar Encontro dos Amigos, na Zona Rural de Teixeira de Freitas.

Um corpo estava no local e a outra vítima chegou a ser socorrida por populares, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do hospital. As vítimas foram identificadas como João Batista Sousa Passos, de 23 anos, e Gilmar Nascimento Santos, de 20. O primeiro morreu no local do crime e o segundo assim que deu entrada na Unidade Hospitalar.

Segundo testemunhas, um grupo de ciganos, mais ou menos 15 pessoas, entre homens de mulheres, estavam no bar com o som alto. Gilmar foi questionar e, com isso, deu início a uma confusão. Um dos ciganos, ainda não identificado, mas, que estava em um veículo VW Gol, de cor branca, teria pego uma arma de fogo (calibre 380) e disparado contra os dois jovens. João Batista foi atingido por cinco tiros, sendo no peito, do lado esquerdo do tórax, perna, ombro e nas costas.Segundo o site Liberdade News, uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado do NHT, Ricardo Amaral, acompanhada peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Pedro Paulo Rangel estiveram no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de ação violenta, respectivamente.

O delegado Ricardo Amaral falou que ainda não tem pistas do cigano que fugiu após o crime, apenas que há informações que o mesmo reside em Medeiros Neto. O Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT) vai investigar o crime.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.