"Motorista fantasma" atira contra dupla que estaria realizando assaltos na Gal Costa; pelo menos sete tiros foram dados
Uma das vítimas levou quatro tiros, a outra três. O SAMU foi acionado. Ambos foram socorridos em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado.
Dois homens foram baleados, na manhã desta terça-feira (11/5), na Avenida Gal Costa, em Salvador. Testemunhas relataram à reportagem do Grupo Aratu que Alan Lima da Silva, de 27 anos, e o outro, de prenome Jeferson, estavam praticando assaltos na região a bordo de uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos tiros.
Ainda de acordo com quem presenciou tudo, o motorista de um automóvel, de modelo e placa não anotados, perseguia os rapazes e, em um determinado momento, disparou contra Alan e Jeferson. Comumente, essa ação é conhecida como "motorista fantasma" - já que o atirador, supostamente vingativo, consegue escapar -.
Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados para atender a ocorrência, assim como viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Uma das vítimas levou quatro tiros, enquanto a outra, três. Ambos foram socorridos em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado.
O caso foi informado e deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Chega à Bahia novo lote de vacina da Pfizer com mais de 69 mil doses do antídoto contra a Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.