Geral

Motorista de aplicativo pede perdão a traficantes após entrar por engano em comunidade; vídeo

O incidente ocorreu durante o dia em Cidade Alta, uma das cinco comunidades que compõem o Complexo de Israel, área controlada por traficantes

Por Da Redação

Motorista de aplicativo pede perdão a traficantes após entrar por engano em comunidade; vídeoO momento foi registrado por uma câmera instalada no interior do veículo. | Foto: Redes Sociais/X

Um motorista de aplicativo foi forçado a pedir "perdão" aos traficantes de uma comunidade na zona norte do Rio de Janeiro após entrar por engano no local. O incidente ocorreu durante o dia em Cidade Alta, uma das cinco comunidades que compõem o Complexo de Israel, área controlada por traficantes, incluindo Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, um dos mais procurados do estado.


O momento foi registrado por uma câmera instalada no interior do veículo. A gravação mostra o motorista entrando acidentalmente em uma rua da comunidade e se deparando com uma barricada. Ao tentar retornar para seguir por outra via, o motorista encontra um grupo de criminosos armados com fuzis e usando coletes à prova de balas, que faziam a segurança do local.


A passageira, visivelmente assustada, pediu ao condutor que abrisse o vidro do carro. Em seguida, ambos saem do veículo e se deitam no asfalto. Foi quando o motorista, em uma tentativa de apaziguar a situação, pede desculpas aos traficantes. Os criminosos, após o pedido de perdão, orientam o motorista a sair do local junto com a mulher, sem que algo mais grave acontecesse.


De acordo com a Polícia Militar, o 16º BPM (Olaria) não foi acionado para a ocorrência. | Foto: Redes Sociais/X


O que diz a polícia


De acordo com a Polícia Militar, o 16º BPM (Olaria) não foi acionado para a ocorrência.


Em nota, a Polícia Civil informou que as vítimas não procuraram a delegacia para registrar o incidente. "Ao tomar conhecimento do fato, contudo, a 38ª DP (Brás de Pina) iniciou uma investigação. Agentes realizam diligências para identificar os autores", afirmou a polícia. Veja, abaixo, o vídeo:



Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.