Geral

Motor de avião 'suga' carga em aeroporto dos Estados Unidos; assista

Imagens de câmera de segurança mostram aeronave parada na pista e contêineres voando

Por Da Redação

Motor de avião 'suga' carga em aeroporto dos Estados Unidos; assistaReprodução / Redes Sociais
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motor de um avião da American Airlines suga parte de uma carga, destruindo o material e danificando a aeronave. O caso aconteceu na última quinta-feira (17/10), no Aeroporto Internacional O'Hare, em Chicago, nos Estados Unidos.
O Boeing 787 da American Airlines, que vinha de Londres, havia acabado de pousar em solo norte-americano. As imagens mostram o avião parado na pista, enquanto um caminhão de carga – que transportava quatro contêineres – passava. Os contêineres voaram e um deles foi sugado para dentro do motor.


Fotos do acidente mostraram pedaços do contêiner presos no motor do Boeing (Veja abaixo). Ninguém se feriu. A Administração Federal de Aviação (FAA) informou que está investigando o ocorrido.
Reprodução / Redes Sociais

LEIA MAIS: Ministério da Agricultura proíbe 12 marcas de azeite com fraude e impróprias para consumo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.