Morto após ser baleado, cabo da PM havia sido sequestrado por bandidos no Subúrbio

Morto após ser baleado, cabo da PM havia sido sequestrado por bandidos no Subúrbio

Por Da Redação.

Morto após ser baleado, cabo da PM havia sido sequestrado por bandidos no SubúrbioDivulgação SSP-BA

A Polícia Militar emitiu nota na manhã desta sexta-feira (8/6) lamentando a morte do PM José Luiz da Hora, na localidade conhecida “Casinhas do Boiadeiro”, no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia,  o cabo teve o veiculo roubado nesta última quinta (7/6) e estava em poder dos assaltantes, quando uma guarnição da 14ª CIPM ao chegar à localidade foi recebida por disparos de arma de fogo pelos indivíduos, que fugiram abandonando o veículo.

LEIA MAIS: PM morre após ser encontrado baleado dentro de carro no Subúrbio de Salvador

Ao se aproximarem do local, os PMs observaram que havia um homem caído ao solo, ainda com vida. Em seguida, os militares socorreram a vítima para o Hospital do Subúrbio. Em apoio à ocorrência, policiais militares da Operação Gêmeos foram até o local do crime e encontraram a identificação policial do Cabo José Luiz. Na unidade hospitalar, o militar foi imediatamente atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.

O cabo PM da Hora era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 24 anos. Ele deixa esposa e um casal de filhos. Ainda não foram definidos pela família, o horário e o local de sepultamento.

LEIA MAIS: Homens armados roubam carro-forte e trocam tiros com seguranças em Paripe

LEIA MAIS:  Fora de casa, Bahia leva 1 a 0 do Paraná e ?fixa residência? na Zona de Rebaixamento

*Publicada originalmente às 11h39

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.