Moradores filmam "peladão" que faz questão de se masturbar em público em Salvador; o que está acontecendo?
De acordo com a lei brasileira, quem faz este tipo de ação pode ser enquadrado, caso preso, no artigo 233 do Código Penal.
Um homem que já vem sendo chamado de "peladão" vem tirando o sono de moradores do bairro do Resgate, em Salvador. É que ele anda pelo Condomínio Vale do Sol com roupas apenas encobrindo o rosto.
A ação do rapaz já foi filmada. Imagens obtidas pela reportagem do Aratu On mostram o homem se masturbando. Ao perceber que está sendo notado, ele se exibe e corre logo em seguida.
ASSISTA TUDO
Ao Vivo #CidadeAratu
Peladão do Resgate, em Salvador é acusado de roubar roupas íntimas em varais da região; Veja o Vídeo: pic.twitter.com/FRrsVZ4egR
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) April 18, 2022
O QUE DIZEM OS MORADORES?
Apesar do vexame, a situação tem dividido opiniões. "Não é a primeira vez que isso acontece aqui no Resgate. Deve ser alguma pessoa que vem de fora [do bairro]. Ninguém sabe quem é esse homem, mas vou dizer: metade da mulherada gostou. A outra metade ficou preocupada", disse uma moradora à reportagem do Grupo Aratu.
"Isso dá medo, pois ninguém sabe quem é ou qual a intenção dele", completou. "Minha filha sai durante à noite. Ele parou bem aí [onde a repórter estava] ao perceber que estava sendo gravado", denunciou outra moradora.
TÁ NA LEI
De acordo com a lei brasileira, quem faz este tipo de ação pode ser enquadrado, caso preso, no artigo 233 do Código Penal. Pelo texto, a pessoa "pratica ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público".
A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.