Milionário larga a família para ficar com refugiada ucraniana que acolheu em casa
Desde março deste ano, após a invasão russa à Ucrânia, o empresário vem atuado junto ao governo britânico para ajudar a levar refugiados de guerra para o Reino Unido
O milionário Haakon Overli, ex-chefe da empresa de empréstimos consignados Wonga, largou a família para ficar com uma refugiada ucraniana que havia acolhido em sua casa, no Reino Unido.
O homem, que tem 52 anos, deixou a esposa e os dois filhos para morar com a mulher assim que ela recebeu o visto para ficar no país. As informações são do jornal The Sun.
Segundo o site britânico, Haakon e a amante foram morar em uma das propriedades dele no condado de Surrey, que fica próximo a Londres.
Desde março deste ano, após a invasão russa à Ucrânia, o empresário vem atuado junto ao governo britânico para ajudar a levar refugiados de guerra para o Reino Unido. Informações ainda dão conta de que o milionário pressionou o ex-primeiro-ministro Boris Johnson a acelerar o processo de imigração e regularização da amante no país.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!