Menino de 4 anos é atingido na cabeça por bala perdida ao lado de clube de tiro

O pai da criança disse aos policiais que o menino estava brincando nas proximidades de um salão de festas do sítio quando foi atingido

Por Da Redação.

Menino de 4 anos é atingido na cabeça por bala perdida ao lado de clube de tiroReprodução/TV Brasil
Uma criança de 4 anos foi atingida por uma bala perdida na cabeça no último sábado (13/10). O caso ocorreu em um sítio localizado na Linha Canhada Funda, interior do município de Herval D’Oeste, próximo a um clube de tiro. O pai da criança disse aos policiais que o menino estava brincando nas proximidades de um salão de festas do sítio quando foi atingido. Ele teria ouvido disparos vindos do clube de tiro e, logo em seguida, a criança começou a chorar, queixando-se de dores na cabeça. Ao examiná-la, o pai encontrou um ferimento e um projétil de arma de fogo no local. Segundo a Polícia Civil, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento superficial. O registrou boletim de ocorrência, relatando que já havia conversado com o proprietário do clube de tiro sobre a preocupação com a segurança do local, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi solicitada para o local do incidente a fim de determinar a trajetória do projétil e identificar de onde partiu o disparo. Ainda conforme a PC, a Polícia Federal e Comando do Exército serão comunicados sobre o caso, pois lhes cabem a fiscalização e o controle de clubes de tiro e produtos controlados, tais como armas de fogo. LEIA MAIS: Homem é encontrado com pernas amarradas e marcas de tiros na cabeça em Tancredo Neves Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.