Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará, mas suspeito é solto por 'falta de flagrante'
Criminoso era casado com a tia da criança
Uma criança de 6 anos foi estuprada por um tio, conseguiu filmar o próprio abuso e compartilhou no status do WhatsApp do criminoso, sem que ele percebesse. Mas nem mesmo a atitude da vítima foi capaz de detê-lo. O homem foi liberado pela polícia, porque "não houve flagrante".
O estupro de vulnerável ocorreu em Amontada, na região norte do Ceará, no dia 9 de outubro. A menina é sobrinha da então esposa do homem, mas eles teriam se separado após a descoberta do crime.
As imagens registradas pela vítima circularam e pessoas próximas aos envolvidos denunciaram o caso à polícia. O suspeito foi detido, mas liberado horas mais tarde devido à ausência de flagrante.
A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia, mas precisou ir à Delegacia Regional de Itapipoca, cidade vizinha à Amontada, pois a delegacia do município onde mora não funciona no período noturno.
Ao g1 Ceará, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos policiais.
COMO DENUNCIAR
Para denunciar casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, ligue para o Disque 100, que funciona 24 horas todos os dias. O Disque 100 direciona os casos para o Conselho Tutelar, que aciona a delegacia do município onde o crime foi cometido. Os casos são encaminhados ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. As ligações são gratuitas e para todo o Brasil.
LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de estuprar enteado com autismo na Bahia; saiba como denunciar abusos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!