Médica vai ao Twitter reclamar de pacientes e é investigada pelo CRM; "tem que ser muito filho da pu**"
A repercussão foi imediata. Internautas criticaram e acusaram a profissional de falta de compromisso com a profissão e crime de ética.
Uma publicação feita por uma usuária do Twitter viralizou na noite de segunda-feira (23/5). No post, a jovem denuncia a postura de uma médica que teria relatado na mesma rede social sua frustação em atender certos tipos de pacientes.
"Tem que ser muito Filho da P***, para vir 1 da manhã no pronto socorro por conta de infecção urinária viu. Não tem outra expressão pra descrever", desabafou a médica. A repercussão foi imediata. Internautas criticaram e acusaram a profissional de falta de compromisso com a profissão e falta de ética.
A profissional tem registro em Curitiba. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) abriu uma sindicância para investigar a conduta. O teor das apurações segue em sigilo.
Outros usuários do Twitter resgataram mais frases da médica, que já era recorrente em fazer comentários criticando pacientes e seus atendimentos em momentos, segundo a autora, nas horas erradas.
CONFIRA AS IMAGENS
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!