Geral

Médica vai ao Twitter reclamar de pacientes e é investigada pelo CRM; "tem que ser muito filho da pu**"

A repercussão foi imediata. Internautas criticaram e acusaram a profissional de falta de compromisso com a profissão e crime de ética. 

Por Da Redação

Médica vai ao Twitter reclamar de pacientes e é investigada pelo CRM; "tem que ser muito filho da pu**" Twitter

Uma publicação feita por uma usuária do Twitter viralizou na noite de segunda-feira (23/5). No post, a jovem denuncia a postura de uma médica que teria relatado na mesma rede social sua frustação em atender certos tipos de pacientes. 


"Tem que ser muito Filho da P***, para vir 1 da manhã no pronto socorro por conta de infecção urinária viu. Não tem outra expressão pra descrever", desabafou a médica.  A repercussão foi imediata. Internautas criticaram e acusaram a profissional de falta de compromisso com a profissão e falta de ética. 


A profissional tem registro em Curitiba. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) abriu uma sindicância para investigar a conduta. O teor das apurações segue em sigilo. 


Outros usuários do Twitter resgataram mais frases da médica, que já era recorrente em fazer comentários criticando pacientes e seus atendimentos em momentos, segundo a autora, nas horas erradas. 



CONFIRA AS IMAGENS









Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.