Mais de 100 documentos perdidos no segundo dia do Festival da Virada estão com a Guarda Civil; veja como pegar
Na segunda noite do Festival da Virada, quinta-feira (29/12), ao menos 106 pessoas foram para casa sem documentos. A Guarda Civil Municipal (GCM) separou os pertences para serem entregues. Uma única pessoa perdeu 12 documentos, que foram devolvidos ainda durante a tarde, no setor de serviços na Arena Daniela Mercury.
Segundo o Inspetor Geral da GCM, Marcelo Silva, o aumento foi de 49,3% em relação à primeira noite de Festival, quando foram contabilizados 71. “Pedimos atenção às pessoas que comparecem ao evento, para que levem apenas um documento oficial com foto, podendo ser autenticado, carteira do plano de saúde ou SUS e no máximo um cartão de crédito”, disse o Inspetor, ao destacar que durante o evento
A pasta também registrou um total de 10 ocorrências, sem gravidade. De acordo com o Núcleo de Estatísticas do órgão, foram contabilizados ainda no segundo dia 506 atendimentos, referentes a 113 ações de patrulhamentos preventivos, 336 abordagens preventivas e 57 apoios aos diversos órgãos presentes no Festival.
Durante o evento, patrulhas e equipes da Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (CPREV) identificaram 534 crianças com pulseiras, 352 a mais que o primeiro dia do evento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!