Mãe e filha recebem "boa noite cinderela" e acordam peladas e feridas em Luis Eduardo Magalhães
As duas contaram que conheceram o suspeito em um bar e ele ofereceu bebidas
O golpe do "Boa noite Cinderela", que consiste em drogar mulheres, na maioria das vezes para estuprá-las, fez mais duas vítimas na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Dessa vez, as mulheres que caíram são mãe e filha.
As duas conseguiram chamar a polícia por volta das 6h30 no domingo (6/3). Elas contaram aos agentes da 85ª Companhia Independete de Polícia Militar (CIPM) que acordaram, nuas, na cama de um homem que haviam conhecido na noite anterior.
Elas estavam na casa dele e, ao ir ao banheiro, uma das mulheres sentiu dores nas partes íntimas e percebeu que havia sido estuprada. Elas lembravam apenas de terem conhecido o suspeito na noite anterior, dentro de um bar, e dele ter oferecido bebida as duas.
Depois disso, só lembravam de acordarem na residência dele, pelado. O homem foi detido e apresentado no Disep, juntamente com às mulheres. A Polícia Civil irá investigar se ele já fez outras vítimas.
LEIA MAIS: Acusado de espancar, estuprar e matar enteada de quatro anos é sentenciado a 28 anos de prisão
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.