Líder do tráfico em São Sebastião do Passé escapa de cerco policial; Comparsa morre
Líder do tráfico em São Sebastião do Passé escapa de cerco policial; Comparsa morre
Por Da redação.
Na manhã desta sexta-feira (12/1), guarnições da 10º Companhia Independente de Polícia Militar (Candeias), que estavam monitorando uma residência usada como ponto de drogas no bairro Jaime Menezes, no município de São Sebastião do Passé, conseguiram capturar Irlian Abraão Costa, 27 anos. Na troca de tiros com a polícia, Irlian foi baleado e, apesar de encaminhado para Hospital Municipal Albino Leitão, não resistiu aos ferimentos.
Com ele, que recebia constantes visitas de ‘Montanha’, líder do tráfico da região, foram encontrados um revólver calibre 38, marca Rossi com numeração suprimida e seis munições (quatro delas deflagradas), uma meia preta, contendo mais 10 munições para calibre 38, 200 gramas de maconha, 85 pinos de cocaína e oito vazios.
LEIA MAIS: SEQUESTRO: Preso em flagrante após extorquir família, trio será apresentado pela polícia
?A gente montou uma campana na área para prender os dois criminosos, porém Montanha conseguiu fugir?, declarou o comandante da 10ª CIPM/Candeiras, major PM Paulo César Nunes, acrescentando que ?continuamos em diligência para localizá-lo, uma vez que este é o nosso grande objetivo, por se tratar do maior traficante da área?.
Ainda segundo ele, as operações ‘Alvorada’, ‘Varredura’, ‘Bloqueio’, ‘Distrito’ e ‘Força Tática’, realizadas pela unidade policial, têm sido de fundamental importância para o combate ao tráfico de drogas. ?Todas têm dado excelentes resultados?, ressaltou.
LEIA MAIS: MISTÉRIO RESOLVIDO: Polícia prende acusado de matar taxista, em Feira de Santana
*Publicada originalmente às 11h11 (12/1)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).