Geral

Líder do BDM em Candeias, 9 de Copas do Baralho do Crime é preso em São Paulo

Investigado por homicídios e extorsão, líder da facção tinha quatro mandados de prisão em aberto

Por Da Redação

Líder do BDM em Candeias, 9 de Copas do Baralho do Crime é preso em São PauloCréditos da foto: SSP BA
O líder da facção Bonde do Maluco (BDM) em Candeias foi preso nesta terça-feira (5/11), em uma operação conjunta das Forças de Segurança da Bahia e de São Paulo.
Nailton Almeida dos Santos, conhecido como "9 de Copas" no Baralho do Crime, foi localizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Investigado por homicídios e extorsão, ele tinha quatro mandados de prisão em aberto.
No momento da prisão, Nailton apresentou uma carteira de habilitação falsa, com o nome de Sydnei Castro de Oliveira. Com ele, os policiais apreenderam um revólver e munições.
Com a captura, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia contabiliza 89 líderes de facções presos em 2024, sendo 24 encontrados em outros estados. No total, as Forças de Segurança já localizaram 21 criminosos listados no Baralho do Crime este ano.
LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante suspeito de furtar bicicleta do Itaú no Comércio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.