Lázaro criou perfil falso no Instagram com celular roubado para acompanhar investigações
As investigações descobriu o que poderia estar ajudando Lázaro Barbosa, o "serial killer do DF", a furar o cerco policial nesses 19 dias de busca. No sábado (26/6), o serviço de inteligência da polícia descobriu que o suspeito tinha uma conta falsa no instagram onde monitorava tudo que era publicado ao seu respeito.
O celular foi roubado no último dia 15 de junho, quando Lázaro invadiu uma chácara em Edilândia, em Goiás e manteve três pessoas da mesma família como reféns, além de trocar tiros com policiais. No Instagram, ele se identificava como "Patrick Sousa". Na biografia, ele coloca três figuras: uma arma, bomba e faca. A informação foi confirmada por fontes policiais ao Correio Brasiliense.
Lázaro ainda colocou uma foto de um helicóptero com policiais com a frase “as buscas não param. Breve estará nas mãos da polícia. Não volta em viatura, volta com o IML”. Na conta, Lázaro seguia 20 pessoas e tinha 38 seguidores. Pouco após a divulgação da descoberta, a foto foi retirada, mas o perfil ganhou 300 seguidores.
LEIA MAIS: EUA cataloga 144 aparições de OVNIs e só consegue explicar uma
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.