LADRÃO PAGÃO: Em Eunápolis, bandidos invadem igrejas, bebem vinho e roubam o dinheiro das romarias

LADRÃO PAGÃO: Em Eunápolis, bandidos invadem igrejas, bebem vinho e roubam o dinheiro das romarias

Por Da Redação.

LADRÃO PAGÃO: Em Eunápolis, bandidos invadem igrejas, bebem vinho e roubam o dinheiro das romariasReprodução/Rede Bahia

Duas igrejas católicas, na cidade de Eunápolis, a 648km de Salvador, foram alvos de assaltos, em um intervalo de dez dias. No dia 3 deste mês, aconteceu o primeiro dos casos: uma invasão à Igreja de Santa Isabel, na qual foram levados aparelhos eletrônicos e outros objetos. Além disso, os assaltantes beberam todo o vinho que seria usado na ceia. No último domingo (12/3), a Catedral de Nossa Senhora Auxiliadora foi arrombada e R$ 5 mil, quantia reservada para uma romaria, foram furtados.

LEIA MAISPÂNICO NA IGREJA: Homem baleia duas pessoas durante casamento; Veja vídeo

Segundo o coordenador da Delegacia de Eunápolis, Moisés Damasceno, não têm relação. A Polícia Civil ainda está investigando o caso. De acordo com informações do site G1, apenas na invasão à Igreja de Santa Isabel há suspeitos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.