Justiça decreta prisão preventiva de médico suspeito de matar delegada na Bahia

Corpo da delegada foi encontrado no domingo (11), dentro de um carro

Por Juana Castro.

Justiça decreta prisão preventiva de médico suspeito de matar delegada na BahiaReprodução/Alô Juca

A Justiça decretou, nesta segunda-feira (12/8), a prisão preventiva de Tancredo Neves, médico suspeito de matar a delegada Patrícia Neves Jackes Aires, da Polícia Civil. A informação é da repórter Lícia Fontenele, da TV Aratu, que estava no fórum da Comarca de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O corpo de Patrícia foi encontrado no banco do carona de seu veículo, nesse domingo (11), em uma área de mata no referido município. Neves foi detido no mesmo dia e conduzido à Delegacia Territorial de Simões Filho, também na RMS.

Nesta segunda-feira ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde realizou exame de corpo de delito. Porém, ainda hoje, ele voltará para a delegacia de Simões Filho, pois o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, só recebe presidiários até às 16h.

+ Delegada vítima de feminicídio é velada em Santo Antônio de Jesus

Companheiro de delegada que teve corpo encontrado em estrada é preso em flagrante por feminicídio

+ Corpo de delegada é encontrado dentro porta-malas às margens da BR-324

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.