Jovem morta na Boca do Rio aparece em vídeo apanhando de traficantes; assista

Jovem morta na Boca do Rio aparece em vídeo apanhando de traficantes; assista

Por Da Redação.

Jovem morta na Boca do Rio aparece em vídeo apanhando de traficantes; assistaleitor/Aratu Online

Sabrina Santos de Jesus, a jovem morta no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi filmada recebendo golpes de madeira nas mãos. O vídeo circulou no WhatsApp dias antes do crime, ocorrido nesta segunda-feira (24/12).

LEIA MAIS: Jovem de 15 anos é executada com tiros na cabeça na presença da mãe em Salvador

Ainda não há informações de quando tudo foi gravado, mas as imagens mostram Sabrina com ambas as mãos abertas e recebendo os golpes. “Abre logo”, diz o suspeito. No tráfico de drogas, essa ação é chamada de “tribunal”, onde pessoas que cometeram algum ato que não é aprovado são condenadas a algum tipo de punição.

LEIA MAIS: Tarifa de ônibus não terá reajuste no dia 2 de janeiro, garante ACM Neto

ASSISTA (IMAGENS FORTES):

CASO

Sabrina foi morta com tiros na cabeça dentro da casa onde morava, na Rua Veríssimo de Freitas. De acordo com a Polícia Militar, a mãe dela, Ana Rita Souza Santos, informou aos policiais que o autor do crime foi um homem encapuzado e ainda não identificado que invadiu a residência procurando por sua filha.

Sabrina tinha 15 anos e morreu na hora. Foto: arquivo pessoal

A jovem, que havia saído do banho, estava sem roupa quando foi surpreendida pelo criminoso dentro do seu quarto. A adolescente foi baleada diversas vezes na cabeça e morreu na hora. A Polícia Civil, que já investiga o caso, deve apurar se tem relação entre a execução e o vídeo do chamado “tribunal do crime”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.