Jovem é morto após ser confundido por criminosos em Sete de Abril

Danilo Santos Cruz Oliveira, de 22 anos, morreu enquanto retornava para casa após sair com o irmão

Por Da Redação.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, aparentemente após ser confundido por criminosos, no bairro Sete de Abril, em Salvador. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3). Danilo Santos Cruz Oliveira, era estudante e atendente na farmácia do pai, localizada no mesmo bairro. 

Jovem é morto a tiros no bairro de Sete de Abril.Foto: Reprodução | redes sociais

Após o expediente, Danilo decidiu ir com o irmão a uma sorveteria para tomar açaí por volta das 23h30 de domingo (2). O jovem foi atingido pelos disparos, quando se aproximava de sua casa, no caminho de volta da sorveteria.

No momento do ataque, o irmão da vítima conseguiu escapar ileso. A família acredita que Danilo foi confundido com criminosos, já que ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A morte de Danilo está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, até esta terça-feira (4), nenhum suspeito havia sido preso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo de Danilo foi enterrado na segunda-feira, no Cemitério Bosque da Paz, localizado no bairro Nova Brasília, em Salvador.

Polícia Civil investiga morte de jovem. Foto: PCBA

Leia Mais: Líder do BDM morre após confronto com policiais em Itacimirim

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.