Líder do BDM morre após confronto com policiais em Itacimirim
Suspeito era apontado como liderança de um grupo criminoso e autor de diversos crimes
Por Da Redação.
Um homem, identificado como Raimundo Nonato Baracho, o Russo, morreu após ser baleado em confronto com policiais militares na localidade de Itacimirim, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ele era um dos líderes da facção Bonde do Maluco (BDM).
Segundo informações da Polícia Militar, durante intensificação do policiamento na rodovia BA-099, equipes dos Batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv) e de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV) - Apolo realizavam abordagens quando um veículo tentou fugir em alta velocidade.
De acordo com a PM, no decorrer do acompanhamento, o condutor abandonou o veículo e entrou em uma área de mata efetuando disparos contra as guarnições, que revidaram.
O suspeito, conforme a PM, foi ferido e socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com o homem foi apreendido uma pistola.
A arma apreendida foi apresentada na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. | Foto: Divulgação/DCS/PMBA
A PM ressaltou que o suspeito era apontado como liderança de um grupo criminoso e autor de diversos crimes, dentre eles uma chacina ocorrida no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, além de possuir mandado de prisão em aberto.
A arma apreendida foi apresentada na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada.
O suspeito, conforme a PM, foi ferido e socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. | Foto: Arquivo Pessoal
LEIA MAIS: Sargento da PM é morto a facadas pela companheira na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).