Jovem de 17 anos acusa padrasto de abuso contra ela e irmã e é executada a tiros e facadas na Bahia
Jovem de 17 anos acusa padrasto de abuso contra ela e irmã e é executada a tiros e facadas na Bahia
Por Da Redação.
Uma garota de 17 anos identificada como Edjane Pereira de Souza foi assassinada durante uma discussão ocorrida na casa onde vivia após revelar que ela e uma irmã foram abusadas sexualmente pelo padrasto, que é suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
A vítima foi executada durante a segunda-feira (7/9) na zona rural do município de Cristópolis, a 794 km de Salvador. Os investigadores do caso já sabem que a vítima relatou para a mãe os abusos sexuais que vinha sofrendo durante dois anos.
Ela admitu que o homem havia cometido o crime naquele mesmo dia contra a irmã dela, após ter levado a vítima, uma criança, para um matagal.
A mulher reagiu, discutindo com o companheiro. Durante a briga, Rosimar Pereira de Souza efetuou disparos de arma de fogo contra a adolescente. O suspeito finalizou o assassinato desferindo um golpe de faca contra Edjane, que não resistiu aos ferimentos.
A mãe da jovem conseguiu escapar sem ferimentos. O padrasto fugiu, alegando que cometeria suicídio, mas não tinha sido visto até a publicação desta reportagem. "O suspeito segue foragido. Temos um mandado de prisão preventiva contra ele, que já foi preso pelo crime de estupro na cidade de Cotegipe", informou o delegado responsável pelo caso, Carlos Ferro.
LEIA MAIS: Primeiro lote da vacina russa é liberado para utilização civil, anuncia Ministério da Saúde
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).