JOGO SUJO: Presidente de time de futebol é morta depois de abertura de campeonato em Salvador
JOGO SUJO: Presidente de time de futebol é morta depois de abertura de campeonato em Salvador
Uma mulher de 56 anos foi assassinada na noite deste domingo (19/11) no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu, por volta das 19h30, quando Lindinalva de Oliveira foi baleada, na Rua da Alegria.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima, a foi atingida no rosto e segundo testemunhas, o autor do crime é um homem, não identificado, que chegou ao local e fez o disparo contra Lindinalva. A vítima era presidente de um time de futebol feminino que participava da Liga Esportiva e Cultural de Jardim Cajazeiras.
No último dia 13 de novembro, Lindinalva postou mensagem em seu perfil do Facebook, convidado os seus seguidores a prestigiar a abertura do Campeonato Feminino de Jardim Cajazeiras, ocorrido na tarde de ontem (19/11).
Até o momento, não é conhecida a motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: FUGA DE PRESOS: Doze criminosos escapam pelo teto da delegacia de Alagoinhas
LEIA MAIS: CONSCIÊNCIA NEGRA: Conheça os projetos que desenvolvem ações de luta contra o racismo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.