Geral

Jogador baleado na cabeça após pisar em pé de traficante tem morte cerebral

Jogador foi baleado em um baile funk na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro

Por Da Redação

Jogador baleado na cabeça após pisar em pé de traficante tem morte cerebralJovem de 18 anos foi baleado duas vezes na cabeça. Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um jovem, aspirante a jogador de futebol, teve a morte cerebral confirmada após ser baleado duas vezes na cabeça por um traficante. O caso aconteceu em um baile funk na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na madrugada do dia 1º de janeiro, após o jogador, identificado como Kauan Galdino, pisar no pé do suspeito.


Segundo informações do SBT News, testemunhas contaram que o traficante, conhecido como ' Testa de Ferro', exigiu que o jovem de 18 anos pedisse desculpa por pisar no pé dele, mas Kauan se recusou. 


+ Motociclista por aplicativo é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Campinas de Pirajá


Logo após a recusa, o gerente do tráfico da comunidade de São Simão, em Queimados, atirou na cabeça do jogador. A direção do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, comunicou nesta sexta-feira (3) que Kauan teve morte cerebral após ser internado em estado grave na noite de quinta (2).


A família do jovem foi até o hospital e foi informada sobre a situação nesta manhã. O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).


LEIA MAIS: Após fazer três filhos reféns, 'El Chapo' se entrega à polícia no Caminho de Areia


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.