Jair Bolsonaro mostra cicatriz de facada durante entrevista em programa

Jair Bolsonaro mostra cicatriz de facada durante entrevista em programa

Por Da redação.

Jair Bolsonaro mostra cicatriz de facada durante entrevista em programaGabriel Cardoso/SBT

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro participou de uma entrevista no programa The Noite, da emissora SBT, na quinta-feira (30/5).

Durante a entrevista, Bolsonaro foi questionado sobre a sua saúde e se ele se incomodava com vídeos e dúvidas sobre quais foram os pontos em que a faca perfurou. De imediato, o presidente levantou a camisa e mostrou a cicatriz.

Ainda durante a entrevista, o presidente defendeu o decreto para porte de armas assinado por ele em 7 de maio. Afirmou que o desarmamento de cidadãos desarmados aumentam a violência. Quando questionado se voltaria atrás se houver 1 aumento do número de mortes, respondeu que ?vou querer saber se são pessoas de bem que estão morrendo ou bandidos. Se é marginal, tem que liberar mais armas ainda?.

LEIA MAIS: Homem é condenado a 10 anos de prisão por atropelar e matar criança em Camaçari

Jair Bolsonaro também afirmou que, desde a assinatura do decreto que flexibiliza a posse de armas de fogo, em janeiro, o ?número de homicídios diminuiu em torno de 24%?. ?Se foi por causa disso, eu não sei. Mas, se tivesse aumentado, a culpa era minha?, disse. O presidente ainda defendeu que as pessoas que tem armas estão mais seguras.

?O direito à propriedade privada é inerente à democracia. A minha casa, com todo o respeito, você só vai entrar se eu quiser. Como você garante que ninguém vai entrar na sua casa e fazer uma barbaridade com a sua família? Tendo uma forma de reagir?, enfatizou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.