Idosa é jogada de escada de prédio por síndica e fica desacordada
Idosa afirma que a síndica e seu filho partiram para a agressão física
Por Da Redação.
Uma idosa de 70 anos foi agredida e empurrada da escada do prédio onde mora, no centro do Rio de Janeiro. Sônia Fernandes acusa a síndica do condomínio, Carmem, e o filho dela de serem responsáveis pelo ataque. O caso ocorreu em 6 de janeiro, mas as imagens da agressão foram divulgadas nesta terça-feira (4).
Segundo a vítima, a confusão começou quando ela solicitou os boletos do condomínio para verificar suas contas. Foto: Reprodução| Redes Sociais
Segundo Sônia, o conflito teve início quando ela solicitou os boletos do condomínio para verificar suas contas, mas a síndica se recusou a fornecê-los. A síndica alegou que a idosa teria débitos pendentes, mas não disponibilizou os documentos para que ela pudesse conferir a situação, de acordo com apuração do SBT News.
Durante a discussão, Carmem e o filho partiram para a agressão física, empurrando Sônia das escadas. A idosa sofreu ferimentos e precisou ser atendida por médicos. Moradores do prédio acionaram a polícia, que prendeu Carmem em flagrante. Ela foi solta no dia 14 de janeiro.
No momento da discussão, a síndica, identificada como Carmem, e o filho dela teriam partido para a agressão. Foto: Reprodução| Redes Sociais
A investigação continua em andamento, e a polícia informou que tanto Carmem quanto o filho possuem antecedentes criminais, mas não divulgou mais detalhes sobre o caso. Confira a filmagem:
Idosa é jogada de escada de prédio por síndica e fica desacordada; veja vídeohttps://t.co/fdD4rWU0Hl pic.twitter.com/wZrL0MoY5H
— Aratu On (@aratuonline) February 5, 2025
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940–7440 (WhatsApp).