Horas após ameaçar policiais nas redes sociais, traficante do BDM é preso com drogas no Uruguai

Horas após ameaçar policiais nas redes sociais, traficante do BDM é preso com drogas no Uruguai

Por Da Redação.

Horas após ameaçar policiais nas redes sociais, traficante do BDM é preso com drogas no Uruguaidivulgação/PMBA

Um homem identificado como Rubens Almeida Nonato dos Santos, integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foi preso na última sexta-feira (17/7), no bairro da Mangueira, em Salvador. Horas antes, o criminoso havia ameaçado policias da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) através de postagens nas redes sociais.

Com o conhecimento das ameaças, equipes da 17ª CIPM intensificaram o policiamento na Travessa Capitão Eugênio e, por volta das 18h, avistaram um grupo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, os homens fugiram invadindo casas, escalando muros e pulando telhados até que um deles foi capturado, após despencar em uma casa. O indivído em questão era o traficante Rubens. 

Após a identificação, os policiais constataram que o criminoso era conhecido já que no mês passado durante confronto com a guarnição, fugiu deixando para trás 2 kg de drogas. Com ele foi encontrado 150g de uma erva parecida com maconha e 70 porções de um pó branco análogo a cocaína.

O preso e todo material encontrado foi conduzido para 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), para adoção das medidas cabíveis.

LEIA MAIS: Morre policial militar que reagiu a assalto no Trobogy; PM foi atingido por arma de fogo na cabeça

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.