Homem que teve pênis cortado por esposa consegue autorização para visitá-la na prisão
O incidente ocorreu em Atibaia, em dezembro de 2023, após Daiane descobrir uma traição do marido
Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, obteve autorização judicial para visitar a esposa, Daiane dos Santos Faria, de 34, que cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, em São Paulo. Daiane foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão em regime fechado por ter cortado o pênis de Gilberto.
O incidente ocorreu em Atibaia, em dezembro de 2023, após Daiane descobrir uma traição do marido. Apesar da gravidade do crime, Gilberto disse que perdoou a esposa. Com a mulher na prisão, o casal reatou o contato e renovou o relacionamento.
O perdão de Gilberto foi apresentado pela defesa de Daiane em um pedido de liberdade provisória, que, no entanto, foi negado pela Justiça.
Mas, a autorização para visitar Daiane tem uma ressalva: ele não poderá levar para a penitenciária a cinta peniana que pretendia. O risco, de acordo com a direção do presídio, é que ele use o objeto para tentar se vingar da mulher e atentar contra a vida dela. As informações são da coluna True Crime, do jornal O Globo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).