Homem morre carbonizado durante incêndio na Bahia e esposa se salva por pouco

Homem morre carbonizado durante incêndio na Bahia e esposa se salva por pouco

Por Da Redação.

Homem morre carbonizado durante incêndio na Bahia e esposa se salva por pouco arquivo pessoal

Um homem identificado como Roberval Souza Araújo morreu carbonizado na noite desta quarta-feira (9/9) após o casebre em que morava pegar fogo. A tragédia aconteceu na rua Manoel Balbino da Paixão, localizada no bairro Felipe Arch, na cidade de Itambé, a 577 km de Salvador.

A vítima vivia no local acompanhado da esposa, que conseguiu se salvar das chamas. A suspeita é que uma vela tenha provocado o incêndio, já que o casal vivia em situação de vulnerabilidade social, com histórico de alcoolismo, e a residência não possui a energia elétrica disponível.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local, mas a vítima já havia morrido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vizinhos de Roberval lamentaram o ocorrido e relataram que a vítima vivia em situação de extrema pobreza após a casa dele desabar por conta de fortes chuvas que atingiram a cidade em 2019. Uma campanha para levantar fundos para materiais de construção da residência chegou a ser criada, mas o projeto não deu certo.

LEIA MAIS: Trio é preso com veículo furtado na BR-324; carro tinha marcas de tiros e passageiro estava ferido na cabeça

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.