Homem espanca e força esposa a comer verme de cachorro

O homem a agrediu com socos e chutes e, em seguida, a obrigou a engolir um verme de cachorro

Por Da Redação.

Uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora, em Minas Gerais, para denunciar uma série de agressões cometidas pelo marido. De acordo com o relato da vítima, em uma das ocasiões, o homem a agrediu com socos e chutes e, em seguida, a obrigou a engolir um verme de cachorro.

Segundo a mulher, a violência começou após ela se recusar a dar dinheiro para o companheiro para o pagamento da pensão alimentícia do filho dele, fruto de um relacionamento anterior.

+ Homem incendeia casa e fere menina de 10 anos no oeste da Bahia

 Foto: Raquel Freitas/TV Globo

Em depoimento à polícia, ela afirmou ainda que o agressor "tinha a intenção de obrigá-la a comer as fezes do cachorro", mas que desmaiou antes disso acontecer. Ao recobrar a consciência, relatou ter sido forçada a permanecer sob a chuva por um longo período. Ainda conforme o depoimento, o homem tomou o celular da vítima e a trancou dentro da casa, impedindo-a de pedir socorro.

A mulher contou que conseguiu fugir após fingir que estava dormindo. Aproveitando um momento de descuido do companheiro, pegou o celular e a chave da sala, conseguindo escapar para uma área de mata próxima à residência. De lá, ligou para a irmã e pediu ajuda.

Com a chegada dos policiais, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e, posteriormente, levada à casa da mãe. A Polícia Militar realizou buscas no bairro e nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

LEIA MAIS: Homem é sequestrado por duas mulheres e morto a tiros em Camaçari

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.