Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é salvo pela PM antes de ser morto durante “tribunal do crime” em Porto Seguro

Homem é salvo pela PM antes de ser morto durante “tribunal do crime” em Porto Seguro

Por Da redação.

Homem é salvo pela PM antes de ser morto durante “tribunal do crime” em Porto Segurodivulgação/GOVBa

Um homem de nome não divulgado foi salvo por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar momentos antes de ser executado em um “tribunal do crime”. O caso aconteceu no município de Porto Seguro, a 590 km de Salvador.

Por meio de nota, a PM informou que o crime aconteceria no bairro Parque Ecológico e só foi descoberto após denúncias de que a vítima havia sido sequestrada, amarrada por cordas e arrastada pela rua por três suspeitos.

LEIA MAIS: Homem de 54 anos é preso suspeito de estuprar criança em Pindobaçu

Ainda de acordo com a corporação, ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros. Durante o confronto, os bandidos conseguiram fugir por uma mata próxima e a vítima foi deixada no local com as mãos e pés amarrados.

Após ser resgatado, o homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos do ocorrido.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.