Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Feira de Santana

É a 3ª prisão por estupro de vulnerável em menos de 24 horas na Bahia

Por Juana Castro.

Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Feira de SantanaFoto ilustrativa/Ascom PCBA

Um homem de 58 anos foi preso nesta quarta-feira (28/8) por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele abusou da própria filha quando a menina tinha entre 6 e 8 anos de idade.

O indivíduo foi indiciado pelo crime sexual contra a filha em 2019, segundo a titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), delegada Danielle Matias. "Ele foi denunciado e respondia ao processo judicial em liberdade. Ocorre que, de acordo com boletins de ocorrências registrados, tanto a filha como a genitora dela estavam sendo vítimas de ameaça e perseguição por parte do acusado", explicou.

"Por esta razão, o juiz decidiu pela prisão preventiva do suspeito, expedindo, assim, o mandado de prisão, que foi cumprido hoje", acrescentou a delegada.

O preso será encaminhado para exame de lesões e ficará à disposição da Justiça.

3 prisões por estupro de vulnerável em menos de 24 horas

Este é o terceiro caso de prisão por estupro de vulnerável, na Bahia, informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nas últimas 24 horas.

Ontem, terça-feira (27), um idoso de 73 anos foi preso preventivamente por suspeita de estuprar a sobrinha, de apenas sete anos, em Riacho de Santana, a 700 km de Salvador, em 2022.

Também nessa terça (27), um outro homem foi preso pelo mesmo crime no município de Potiraguá. Não há detalhes, no entanto, sobre a idade da vítima e se havia relação de parentesco com o criminoso.

Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos na Bahia

Acusado de estupro de vulnerável é preso em município da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.