Geral

Homem é preso por estuprar filha adotiva e ameaçar 'devolvê-la' a abrigo

O agressor cometeu os abusos contra a adolescente durante 2 anos

Por Da Redação

Homem é preso por estuprar filha adotiva e ameaçar 'devolvê-la' a abrigo

Um homem, suspeito de estuprar a filha adotiva, foi preso nesta terça-feira (3/9) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele é acusado de ter abusado da vítima durante quase dois anos.


A adolescente, que atualmente tem 15 anos, relatou que o pai adotivo a abusava sexualmente desde os 13 anos. O agressor ameaçava devolver a filha para um abrigo, caso ela contasse a alguém sobre os crimes.


Policiais da região cumpriram o mandado de prisão contra o acusado, por meio da Operação Policial Guardiã. As investigações tiveram início após a adolescente ter contado à mãe sobre os abusos vividos em casa. O homem se aproveitava de momentos em que a mãe da vítima estava fora, geralmente no trabalho, para cometer o crime.


A operação, que resultou na prisão do estuprador, recebe o nome de “guardiã” por ter relação com a proteção da integridade física das vítimas.


LEIA MAIS: Mulher é presa em Serrinha ao tentar entrar em presídio com maconha no ânus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.