Homem é preso na segunda fase da Operação Rota Segura, em Camaçari

O suspeito foi submetido a exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça

Por Da Redação.

A segunda fase da Operação Rota Segura foi deflagrada nesta sexta-feira (14) pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, com o apoio da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Durante a ação, um mandado de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com a polícia, um homem investigado por envolvimento em roubos a motoristas de aplicativo foi preso. As investigações indicam que os suspeitos utilizavam os aplicativos para solicitar corridas e, ao embarcarem, anunciavam o assalto, obrigando os motoristas a realizarem transferências bancárias e subtraindo os veículos.

O suspeito foi submetido a exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Divulgação

Na primeira fase da operação, realizada em 10 de janeiro deste ano, dois suspeitos foram presos sob acusação de extorsão e roubo. Durante a ação, drogas, celulares e a quantia de R$ 5,4 mil foram apreendidos com os investigados.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.