Homem é preso após roubar casa de Seu Jorge em SP e internautas comentam: "porque não ligou pro Batman?"
Homem é preso após roubar casa de Seu Jorge em SP e internautas comentam: "porque não ligou pro Batman?"
Um homem suspeito de roubar a casa do cantor Seu Jorge foi detido pela Polícia Militar do estado de São Paulo. O governador do estado, João Dória (PSDB), publicou um vídeo, nesta quarta-feira (28/1), em que o artista agradece a polícia.
Alguns seguidores do político comentaram ironizando a situação: "Porque não chamou o Batman?", diz um dos comentários. "Mas olha só! É o senhor Carlos Marighela? A revolução?", brincou outro.
O cantor faz o papel de Carlos Marighela um um filme sobre a vida do ex-guerrilheiro na época da ditadura. A data de estréia do filme chegou a ser adiada várias vezes e alguns oposicionistas do governo chegaram a afirmam que era um caso de censura.
Dória publicou o vídeo com uma mensagem de agradecimento a polícia. "Parabéns à Polícia Militar de São Paulo pela prisão do criminoso que assaltou a residência do cantor Seu Jorge. Mais um caso dentre outros milhares que são solucionados todos os dias pela melhor polícia do Brasil. Em São Paulo é Polícia na rua e bandidos na cadeia!", diz a publicação.
CONFIRA
LEIA MAIS: Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em São Sebastião do Passé
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.