Homem é morto pela PM após assassinar tio, avó e ferir dois
Homem é morto pela PM após assassinar tio, avó e ferir dois
Por Da Redação.
Um homem foi morto depois de matar a prórpia avó e um tio a facadas, além de deixar uma tia e um vizinho feridos em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Michael Douglas Mendes, de 21 anos, era usuário de drogas.
O crime aconteceu nesta quarta-feira (1/1). As vítimas fatais foram identificadas como Edson Anderson de Oliveira e Nilza de Oliveira. A tia e o vizinho não correm risco de morrer. A Polícia Militar disse ao Primeiro Impacto, do SBT, Michael foi até a casa da família, onde cometeu os assassinatos e fugiu.
O rapaz foi localizado pelo guarnição em uma rua próxima, mas tentou reagir a prisão, usando a mesma faca, e acabou sendo baleado por um dos agentes. Ele morreu no local. Informações preliminares levam a suspeita de que o homem era usuário de drogas e poderia estar em meio a algum tipo de surto. O caso deve ser registrado no 1º Delegacia de Polícia (DP) de Embu das Artes para investigação.
LEIA MAIS: Noivo exibe pornô da própria esposa e escancara traição durante o casamento; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).