Homem é condenado a 29 anos por matar ex-esposa e companheiro dela a facadas
Homem é condenado a 29 anos por matar ex-esposa e companheiro dela a facadas
Wellington José de Jesus Santos, suspeito de matar a ex-esposa e o companheiro dela a facadas dentro da casa onde o casal morava, em Dias D'ávila, na região metropolitana de Salvador, foi condenado a 29 anos de reclusão. As vítimas são Maricelma dos Santos e Fábio Barbosa Bonfim.
Segundo o Ministérios Público (MP), o crime aconteceu no dia 19 de maio de 2016 e a decisão foi tomada na quinta-feira (24/10), em sessão do Tribunal do Júri, em Dias d?Ávila. Os crimes foram qualificados por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas.
A denúncia do MP diz que ele ?entrou de maneira sorrateira na casa onde Maricelma e Fábio moravam e, sem chance de defesa, deu vários golpes de faca que provocaram a morte imediata dos dois?.
Washington estava separado de Maricelma desde 2015, após 20 anos de relacionamento, no qual eles tiveram duas filhas. Ainda de acordo com o órgão, as filhas afirmaram que, desde a separação, Wellinton vinha ameaçando a ex-companheira por não aceitar o fim da união. A pena será cumprida em regime inicialmente fechado.
LEIA MAIS: Mulher morre e criança é baleada pela Rondesp após confusão por causa de água nas Bromélias; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.