Geral

Fornecimento de água é retomado gradualmente em bairros de Salvador

A expectativa é que o abastecimento em toda a área atendida esteja normalizado em um prazo de até 36 horas após a conclusão dos serviços

Fonte: Lucas Pereira

O abastecimento de água começou a ser retomado de forma gradativa nos bairros de Salvador afetados pela interrupção no fornecimento de água, na tarde desta quinta-feira (23). O retorno ocorre após conclusão da manutenção eletromecânica e substituição de equipamentos, intervenções necessárias para garantir o funcionamento do sistema. 


O fornacimento normal de água deve ser normalizado em até 36 horas. Foto: Ilustrativa/Freepik

O fornacimento normal de água deve ser normalizado em até 36 horas. Foto: Ilustrativa/Freepik




A Embasa ressalta que o retorno da água sempre ocorre “aos poucos”, pois é preciso encher e pressurizar novamente as tubulações, por isso alguns imóveis podem levar mais tempo para ter o abastecimento normalizado, principalmente aqueles mais distantes dos reservatórios e em regiões mais altas. 


A expectativa é que o abastecimento em toda a área atendida esteja normalizado em um prazo de até 36 horas após a conclusão dos serviços. Vale destacar que, até que a situação esteja totalmente regularizada, o abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelos canais de atendimento ao cliente da empresa: Atendimento Virtual, ou teleatendimento 0800 0555 195. 


Bairros em regularização: Liberdade (Parte), Engomadeira Jardim Inácio, Curuzu (Parte), Beiru/Tancredo Neves (Parte), Santa Mônica, Arenoso (Parte), Sussuarana, IAPI (Parte), Saboeiro (Parte), Nova Sussuarana, Pero Vaz (Parte), Narandiba (Parte), Novo Horizonte, Cabula (Parte), Barreiras (Parte), São Gonçalo (Parte), Arraial do Retiro, Resgate, Retiro (Parte), Pernambués, Calabetão (Parte), Saramandaia, Mata Escura (Parte).


A interrupção foi necessária para uma manutenção no sistema de abastecimento. Foto: Divulgação

A interrupção foi necessária para uma manutenção no sistema de abastecimento. Foto: Divulgação




Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


 

Tópicos relacionados

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.