Fábio Porchat cobra ações de ACM Neto contra caso de homofobia em restaurante na Barra
Fábio Porchat cobra ações de ACM Neto contra caso de homofobia em restaurante na Barra
Por Da Redação.
O apresentador Fábio Porchat usou sua conta pessoal no Twitter para cobrar ações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), contra o caso de homofobia que aconteceu no restaurante Barravento, no bairro da Barra, no último sábado (16/11). O humorista questinou o chefe do Executivo municipal sobre a sanção de um projeto de Lei que combate esse tipo de violência.
LEIA MAIS: Mulher denuncia ato de homofobia em restaurante de Salvador: "situação constrangedora"
"Não é aceitável que pessoas sejam discriminadas, constrangidas e postas pra fora de estabelecimentos apenas por serem LGBTs. Para combater esse tipo de violência foi aprovado na Câmara de Salvador o PL Teu Nascimento e agora a lei aguarda a sanção do prefeito @acmneto_. Quando?", escreveu Porchat na rede social.
VEJA:
Não é aceitável que pessoas sejam discriminadas, constrangidas e postas pra fora de estabelecimentos apenas por serem LGBTs. Para combater esse tipo de violência foi aprovado na Câmara de Salvador o PL Teu Nascimento e agora a lei aguarda a sanção do prefeito @acmneto_ Quando?
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) November 16, 2019
Parece loucura, @acmneto_ mas acontece. https://t.co/FV4Bcr6mKv
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) November 16, 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).