Fábio Porchat cobra ações de ACM Neto contra caso de homofobia em restaurante na Barra
Fábio Porchat cobra ações de ACM Neto contra caso de homofobia em restaurante na Barra
O apresentador Fábio Porchat usou sua conta pessoal no Twitter para cobrar ações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), contra o caso de homofobia que aconteceu no restaurante Barravento, no bairro da Barra, no último sábado (16/11). O humorista questinou o chefe do Executivo municipal sobre a sanção de um projeto de Lei que combate esse tipo de violência.
LEIA MAIS: Mulher denuncia ato de homofobia em restaurante de Salvador: "situação constrangedora"
"Não é aceitável que pessoas sejam discriminadas, constrangidas e postas pra fora de estabelecimentos apenas por serem LGBTs. Para combater esse tipo de violência foi aprovado na Câmara de Salvador o PL Teu Nascimento e agora a lei aguarda a sanção do prefeito @acmneto_. Quando?", escreveu Porchat na rede social.
VEJA:
Não é aceitável que pessoas sejam discriminadas, constrangidas e postas pra fora de estabelecimentos apenas por serem LGBTs. Para combater esse tipo de violência foi aprovado na Câmara de Salvador o PL Teu Nascimento e agora a lei aguarda a sanção do prefeito @acmneto_ Quando?
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) November 16, 2019
Parece loucura, @acmneto_ mas acontece. https://t.co/FV4Bcr6mKv
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) November 16, 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.