Geral

Execução de Fabety Bahia, figura conhecida em Cajazeiras, é fake; "a 'bicha' não morreu"

Fabety Bahia, que também faz sucesso no WhatsApp, é figurinha carimbada nas ruas de Cajazeiras 8, 10 e 11, além da Rótula da Feirinha. 

Por Da Redação

Execução de Fabety Bahia, figura conhecida em Cajazeiras, é fake; "a 'bicha' não morreu" leitor/Aratu On

Fabety Bahia, figura conhecida na região de Cajazeiras, em Salvador, não morreu. É que uma fake news, disseminada no WhatsApp, sustenta que o homossexual teria sido executado no bairro de Águas Claras, na terça-feira (10/5).


"O que leva uma pessoa a fazer mal a outra que tem problema 'de cabeça'", diz uma publicação, que segue acompanhada da suposta informação sobre o crime. A foto de um corpo jogado em um matagal acompanha a mentira. 



Também por meio das redes sociais, Fabety - como é conhecida - se pronunciou. "Estou viva! É fake. A 'bicha' não morreu", alerta, quando perguntado por um homem sobre o que teria a comentar sobre a notícia falsa. 






Fabety Bahia, que também faz sucesso no WhatsApp, é figurinha carimbada nas ruas de Cajazeiras 8, 10 e 11, além da Rótula da Feirinha. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.