Ex-Dama de Copas do Baralho do Crime é presa em São Paulo

Jasiane Silva Teixeira, a "Dona Maria", estava foragida por envolvimento em crimes como homicídio e tráfico de drogas

Por Da Redação.

Jasiane Silva Teixeira, conhecida como "Dona Maria", ex-Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi presa na noite desta sexta-feira (24), em São Paulo. A mulher, que estava foragida, foi capturada durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia.

Ex-Dama de Copas é presa em São Paulo. Foto: SSP-BA

Com mandado de prisão por homicídio e condenação de 14 anos, Jasiane foi encontrada com cerca de R$ 50 mil em espécie, anotações relacionadas ao comércio de drogas e celulares, que foram apreendidos durante a ação.

+ Academia Salvador é sucesso entre usuários e promete expansão na cidade

De acordo com informações da SSP, Jasiane permanece casada com um integrante de uma facção criminosa paulista, que não foi localizado pelas equipes da Bahia e de São Paulo envolvidas na operação.

Além do homicídio, Jasiane é apontada como uma figura influente no tráfico de drogas e armas, sendo responsável por ordenar diversas práticas ilícitas na cidade de Jequié, no sudoeste baiano. Ela também é investigada por roubo, falsidade ideológica e corrupção de menores.

Dinheiro em espécie e anotações do tráfico foram encontrados com a foragida.Design Sem Nome (48)

Leia Mais: Plano Inclinado Gonçalves volta a operar neste sábado após falha

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.