Escritório de candidato a vereador é atacado com diversos tiros; "Deus me guardou"
Escritório de candidato a vereador é atacado com diversos tiros; "Deus me guardou"
Um candidato a vereador em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, teve o escritório atacado por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22/10). Claudionor Machado é advogado na cidade e não teve ferimentos.
As portas do estabelecimento, que são de vidro, ficaram despedaçadas com o ataque. "A coisa ta pegando uma proporção muito grande e se não nos cuidarmos poderíamos ter problemas maiores. Deus me guardou, o escritório teve apenas prejuízo material, mas é complicado a gente ter a notícia de que arrebentaram as portas no tiros", desabafou o candidato em uma rede social.
A suspeita do advogado é que sua participação nas eleições possa ter motivado o ataque. "Eu não tenho problema pessoal, eu não tenho problema profissional e não quero interpretar esse problema como algo político. Estamos em uma disputa política e eu não quero entender que isso está acontecendo", revelou.
Machado informou que já prestou queixa no Departamento Integrado de Segurança Pública (Disep). "A polícia vai investigar, vai dizer o que aconteceu, porque eu sinceramente não faço a menor ideia", contou.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.