Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares”; "aqui mora pessoas casadas"

"Aqui mora pessoas casadas e de várias religiões [sic]", escreveu o morador do condomínio, que disse ser um "pai de família".

Por Da Redação.

Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares”; "aqui mora pessoas casadas" arquivo pessoal

Uma jovem de 22 anos foi surpreendida com uma reclamação feita por um vizinho do condomínio em que vive, em Maringá, Norte do Paraná. O rapaz escreveu uma carta para Ana Paula Benatti criticando e atacando a moradora pelas roupas utilizadas por ela.

O bilhete foi deixado debaixo da porta de Ana Paula na última sexta-feira (7/5). A jovem compartilhou o conteúdo da carta em uma rede social. "Calúnia, difamação, assédio, perseguição, crimes morais. Estou totalmente abalada com o ocorrido, tomarei as providências cabíveis", escreveu a jovem nas redes sociais.

Sem identificar-se, o rapaz diz ser “pai de família” e estar “com vergonha” pelas “roupas vulgares” vestidas por Ana Paula. Ele afirma, ainda, que a jovem está “desrespeitando” os vizinhos ao vestir-se de tal maneira.

“Gostaríamos que tivesse o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio. Aqui mora pessoas casadas e de várias religiões, e a senhora não está tendo o respeito usando roupas vulgar [sic]”, diz a carta. “Não sei de onde veio, mais aqui mora gente de família. Então, por favor, dá-se o respeito, porque eu, como homem e pai de família, fiquei com vergonha de estar com minha filha e a senhora quase nua lá fora [sic]”, prossegue.

Por fim, o remetente avisa que, se Ana Paula não mudar o jeito de se portar, ele irá conversar com a dona do apartamento. De acordo com o Uol, a jovem procurou a 9ª Subdivisão Policial de Maringá e registrou a ocorrência. A reportagem procurou a corporação para saber como anda a investigação, mas ainda aguarda o retorno.

A jovem diz não saber que roupa o vizinho julgou como "vulgar", mas acredita que tenha sido julgada ao usar short e blusa nas dependências do condomínio. Os responsáveis pelo condomínio onde aconteceu o fato informaram que "providências foram tomadas" e que "dará total apoio" à jovem que denunciou o vizinho.

LEIA A CARTA COMPLETA

2021-05-13-1

LEIA MAIS: CPI da Covid: ex-chefe de comunicação do governo diz que procurou Bolsonaro para negociar com a Pfizer

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.