Doze pessoas entre reféns e criminosos morrem durante assalto a banco no Ceará
Doze pessoas entre reféns e criminosos morrem durante assalto a banco no Ceará
Doze pessoas morreram, na madrugada desta sexta-feira (7/12), após troca de tiros entre bandidos e policiais militares na cidade de Milagres, no Ceará.
Segundo a Secretaria estadual de Segurança Pública e Defesa Social, a troca de tiros ocorreu depois que policiais militares frustraram uma tentativa de assalto a duas agências bancárias que funcionam na região central da cidade de cerca de 28 mil habitantes.
Ao menos seis pessoas feitas reféns morreram durante o tiroteio ? entre elas, duas crianças -. Cinco dos reféns mortos pertenciam a uma mesma família surpreendida pelos bandidos ao passar, de carro, por uma rodovia próxima. O sexto refém morto, um homem, também foi sequestrado na mesma rodovia.
LEIA MAIS: Metade do corpo de um homem é encontrado em Simões Filho
Seis criminosos morreram na troca de tiros. Alguns corpos já estão sendo periciados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, a cerca de 60 quilômetros de Milagres, mas, até o início da tarde, nenhum dos doze mortos teve sua identidade confirmada.
Dois suspeitos de participar da ação já estão detidos. Além disso, policiais que tentam localizar outros participantes da ação criminosa encontraram um homem morto dentro de uma caminhonete abandonada, usando colete à prova de balas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.