Geral

'Don Juan' é preso após aplicar golpe em cerca de 90 mulheres que conhecia em aplicativos

Suspeito conhecia as vítimas por aplicativo de relacionamento e fingia ser funcionário da Receita Federal

Por Da Redação

'Don Juan' é preso após aplicar golpe em cerca de 90 mulheres que conhecia em aplicativosCréditos da foto: SBT / SBT News
Um homem, identificado como David Alves Bezerra, de 33 anos,  é suspeito de aplicar golpes em cerca de 90 mulheres que conhecia por aplicativos de relacionamento. Se apresentando nas redes como “Berlin” ou "Alemão", ele foi preso por agentes de Fortaleza, que identificaram a atuação criminosa na cidade.
O golpista fingia ser auditor da Receita Federal e vendia lotes imaginários de produtos para as vítimas, chegando a cobrar R$ 60 mil em apenas um conjunto "fantasma" de smartphones apreendidos. Mulheres de Goiás, Roraima, Mato Grosso e Ceará foram vítimas. Com os golpes, ele esbanjava uma vida luxuosa nas redes sociais.
O autor dos crimes já tinha sido preso em 2017, por aplicar golpes em mais de 70 mulheres, deixando um prejuízo de R$ 300 mil. David foi solto em 2022. Agora preso novamente e à disposição da Justiça, o suspeito negou os últimos crimes.
LEIA MAIS: Cabeleireiro desaparecido em Feira de Santana é encontrado em Aracaju; suspeita é de sequestro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.