Diretora de creche em que crianças foram amarradas com lençóis se entrega à polícia
Na última segunda-feira (25/4), a polícia prendeu Fernanda Carolina Rossi Serme, 37, irmã da diretora e uma das proprietárias da instituição.
A diretora e responsável pela Escola de Ensino Infantil Colmeia Mágica, na zona leste paulistana, onde crianças foram flagradas amarradas com lençóis, se apresentou no final da noite desta quinta-feira (28/4) à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e foi presa pela Polícia Civil. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo.
Ainda de acordo com a publicação, Roberta Regina Rossi Serme Coutinho da Silva, 40 anos, estava acompanhada por dois advogados, passou a madrugada na delegacia, mas ainda não prestou depoimento.
A instituição particular é investigada pela polícia após vídeos das crianças amarradas com lençóis serem compartilhados na internet, no último mês dem março. Roberta estava foragida desde que sua prisão havia sido decretada, há pouco mais de um mês.
Na última segunda-feira (25/4), segundo a Folha, a polícia prendeu Fernanda Carolina Rossi Serme, 37, irmã de Roberta e uma das proprietárias da Colmeia Mágica. Ela estava em sua casa em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Fernanda foi transferida para o Complexo Penitenciário de Tremembé (a 140 km de SP). Vídeos feitos com um celular mostraram crianças amarradas com lençóis no banheiro da escola infantil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!