Designer gráfico é encontrado morto no Cabula VI, em Salvador
Luciano Robatto, de 58 anos, ficou conhecido na capital por diagramar obras como "Desmontando Shakespeare", de Paulo Atto
O designer gráfico Luciano Robatto, de 58 anos, foi encontrado morto no bairro do Cabula VI, nesta quinta-feira (15/8). Segundo a Polícia Civil, o veículo de Luciano foi localizado no Conjunto Alvoredo, no bairro de Tancredo Neves, mas outros detalhes sobre a relação do carro com o crime ainda não foram divulgados.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar perícia.
Luciano Robatto de Ramalho Sampaio ganhou destaque ao trabalhar na diagramação de obras renomadas, como "Desmontando Shakespeare", de Paulo Atto.
O velório do designer foi realizado nessa sexta-feira (16), no Cemitério Bosque da Paz, na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador.
LEIA MAIS: Serviços de saúde são ofertados no Parque da Cidade neste sábado (17)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).