Deputado Felipe Franco acusa seguranças de agressão em show de Chris Brown em SP
Felipe Franco e esposa afirmaram que foram agredidos por seguranças durante o evento
O deputado estadual Felipe Franco (União Brasil-SP) e a esposa dele, Inaê Barros, afirmaram que foram agredidos por seguranças durante o show do cantor Chris Brown, no Allian Parque, em São Paulo, no domingo (22). A situação teria acontecido quando eles tentaram mudar de lado no camarote.
Nas redes sociais, o casal compartilhou que usava as pulseiras que garantiam acesso ao setor desejado, mas foram impedidos de passar, o que gerou uma discussão com a equipe de segurança do show.
E o deputado de direita Felipe Franco que votou CONTRA o uso de câmeras para os policiais de SP e agora não tem imagens pra provar que eles deram um SOCO na cara dele 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/Dnu19dOS8j
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) December 23, 2024
Segundo o relato de Inaê, um segurança derrubou seu celular e a empurrou para fora do espaço, enquanto a agredia fisicamente. Durante a confusão, Felipe tentou intervir para defender a esposa, mas acabou levando um soco de outro segurança.
Após o ocorrido, os dois foram levados para uma sala de segurança do estádio, onde o deputado fez uma live para comentar a confusão: “Rapaziada, tá ligado que eu sou de boa, né? Ó, tenho todas as pulseiras do rolê, e a polícia deu um soco na minha cara”.
+ PL que limita acesso a benefício para pessoas com deficiência e idosos gera críticas
Nas redes sociais, internautas estão criticando o deputado, que votou contra o uso de câmeras corporais pela polícia. "Vai, Felipe Franco, vota mesmo pra PM não usar câmera no uniforme, tá aí agora, tu apanhou e não tem nada filmado pq tu votou contra kkkkkkkkkkkkkkkk parabéns", comentou um perfil.
+ Operação Overclean prende ex-superintendente da SSP-BA
+ Encceja 2024: Inep divulga resultado nesta segunda-feira
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).